segunda-feira, 29 de março de 2010

• É noooois dooooidooo!!




Faaaala, cambada de doooidoooo!! =D

Nessa minha primeira postagem eu vou apresentar o blog e o autor do blog (Eu... ¬¬).


O blog nasceu da ideia de escrever sobre a coisa que mais conheço na vida, ou seja, maluquices (na verdade eu não sei como se escreve "maluquice", se é com "ss", "sc", "s"... mas isso não importa XD). Na verdade eu não "conheço" maluquices, eu as invento.

Eu... deixa ver...
Eu sou de Fortaleza, Ceará, pra quem não sabe isso fica é no Brasil (nooooooossa!!) Vou completar minha 20ª primavera (uuii!) em Novembro. Estudo, faço cursos, toco bateria, jogo vídeo-game, fico na internet mais tempo do que deveria (e nem venha dizer que você não fica, se não ficasse não estaria lendo essas baboseiras! XP), gosto de natação, muito pouco de futebol, basquete tbm é legal, mas só no vídeo-game pq eu mau sei controlar a bola (shiiit!).

Namoro sim, e estou muito feliz com isso. Fazemos aniversário dia 20, estamos juntos
a 10 meses e, por incrível que pareça, não brigamos nenhuma vez (aaaaeeeewww!! XD).

Quando terminar meu ensino médio (é ainda não terminei... longa história) vou tentar vestibular pra Administração ou Psicologia, se eu passar, beleza, arrumo um trabalho e estudo, se não passar, arrumo um trabalho do mesmo jeito (dependência dos pais é uma coisa insuportável!!).

Pois é, esse sou eu e esse é meu blog, obrigado por ler (se é que você não veio direto pro final), deixe seu doidomentário, dê sugestões do que você gostaria que eu escrevesse, sabe como é, né? "Como o Don vê esse assunto?", pois é!

Falou, fiquem com Deus, seu malucos.
Bjomeliga!

Um comentário:

Anônimo disse...

=D
lol
XD